ESCOLA ESTADUAL LEOPOLDO DALMOLIN em Itaquiraí, Itaquiraí
Descrição detalhada do: ESCOLA ESTADUAL LEOPOLDO DALMOLIN (EE)
Situação de Funcionamento: Em atividade
Localização/Zona da escola: Urbana
Dependência administrativa: Estadual
Regulamentação/Autorização no conselho ou órgão municipal, estadual ou federal de educação: Sim
Educação Indígena: Não
Transporte Escolar público: Possui
Ensino Regular:
Ensino Regular Fundamental, Anos Iniciais, Meio Período
Educação de Jovens e Adultos:
Eja, Anos Finais, Presencial
Eja, Ensino Médio, Presencial
Educação Profissional:
Cursos De Alimentação Escolar
Cursos De Infraestrutura Escolar
Cursos De Secretaria Escolar
Atividade Complementar:
Colégios Com Peti
Atendimento Educacional Especializado (AEE):
Cursos De Uso Da Informática Acessível
Cursos Para Alunos Com Deficiências
Cursos Para O Desenvolvimento De Processos Mentais
Outras Informações:
A escola possui organização por ciclos?: Não
Acessibilidade:
A escola é acessível aos portadores de deficiência?: Não
As dependências da escola são acessíveis aos portadores de deficiência?: Não
Infra-estrutura (dependências):
A escola possui biblioteca?: Sim
A escola possui laboratório de informática: Sim
A escola possui laboratório de ciências?: Não
A escola possui sala de leitura?: Não
A escola possui quadra de esportes?: Não
A escola possui sala de atendimento especial?: Sim
Computadores e Internet:
Internet: Sim
Banda larga: Sim
Computadores para uso dos alunos: 20
Tipo de atendimento das turmas:
Atividade complementar
Atendimento Educacional Especializado (AEE)
Não se aplica
Endereço e dados de contato:
Bairro: CENTRO
CEP: 79965-000
Endereço: R. DOURADOS 843
Itaquiraí, Itaquiraí.
Telefone: 67 3476-1572
Fax: 3476-1572
Endereço eletrônico (e-mail): EELD@SED.MS.GOV.BR
Informações adicionais:
Comentários, experiências, opiniões, referências e informações adicionais de: ESCOLA ESTADUAL LEOPOLDO DALMOLIN (EE)
Se você quiser compartilhar conosco alguma experiência ou opinião relacionados com este centro de ensino,
você pode fazê-lo aqui: